Curso de ingles no canada pode trabalhar

Durante o período de estudo (excluindo cursos de inglês), o aluno pode trabalhar até 20 horas por semana enquanto completa seus estudos. Antes de junho de 2014 quem estudava inglês ou francês no Canadá podia pedir uma permissão de trabalho chamada work permit. Um dos motivos que fazem muitos desistem de estudar inglês no Canadá é o fato de que nem sempre é possível trabalhar durante o curso. A cada 12 semanas de estudo, o aluno pode usufruir até quatro semanas de férias, que podem ser usadas para viajar ou trabalhar.

Geralmente o curso mais procurado na Canada Bridge é o curso de Hospitalidade em Turismo, é um curso de 1 ano que permite a pessoa trabalhar em redes de Hotéis, restaurantes e em todas as áreas. Com o aceite do curso e o número, é necessário preencher o formulário específico para a candidatura da bolsa de estudos informando também o programa escolhido e a data de início (lembre de escolher cursos no outono de 2020).

Já o visto de estudante é destinado aos estrangeiros que vão estudar em uma universidade, fazer uma especialização ou um curso de idioma. Para alívio de uma pequena parcela de estudantes, é possível estudar e trabalhar ao mesmo tempo no Canadá desde que seu curso tenha duração total entre 6 e 12 meses. Existem outros opções de conseguir uma permissão de trabalho, como o Global Talent Stream e o Work Holiday Visa mas são programas sazonais que nem sempre possui vagas abertas para brasileiros.



Porém, há opções de cursos profissionalizantes para quem tem algum conhecimento da língua, mas não o suficiente para ingressar em um college público ou universidade. Cursos disponíveis de 1 a 2 anos A Canada Intercambio oferece cursos vocacionais, em Colleges e Faculdades designados pelo governo, em áreas variadas, como:.

Se você está no Canadá para um curso de Inglês, com um Visto de Turista ou eTA, NÃO é permitido trabalhar, part ou full time. A exemplo, a maioria dos programas permite ao estudante frequentar o curso durante os 3 primeiros meses e trabalhar nos demais 3 meses complementares. O caminho de um Curso Técnico, os chamados Co-op permitem aos estudantes num projeto de 1 ano estudar e trabalhar de forma legal no Canadá.

Ele poderá trabalhar apenas quando iniciar o curso vocacional, não podendo trabalhar durante o período do estudo de inglês. Essa permissão dava ao aluno o direito de trabalhar a mesma quantidade de horas estudadas depois que o curso de idiomas terminasse. No Canadá, durante o período do curso vocacional, o estudante pode trabalhar 20 horas por semana e, durante o estágio, feito na segunda metade do programa, pode trabalhar até 40 horas semanais.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post