Programas para apresentação de slides gratuitos

Outro dos programas para fazer apresentações online que podemos destacar é o Canva, um dos mais versáteis que existem atualmente. Pode parecer simples, mas muitas pessoas erram na construção de suas apresentações porque não entendem como funcionam. Ele ajudará você a criar apresentações em vídeo com aparência profissional a partir de suas fotos com apenas alguns cliques. Seja na criação de apresentações para a escola ou para o escritório, as apresentações são um componente crítico no processo de comunicação de idéias.

Apesar das suas versões completas serem pagas você pode criar uma conta completamente gratuita e ainda ter acesso a todas as ferramentas online necessárias para criar os seus slides. Se você deseja criar uma apresentação corporativa ou uma slideshow pessoal, não se preocupe!Com a vasta coleção de templates que nosso criador de slideshows oferece, você certamente encontrará o modelo perfeito para o seu projeto. A sua maior vantagem é o facto de incluir já uma lista quase interminável de templates, onde tudo o que precisa de fazer é escolher o tema em que se insere a sua apresentação e escolher o modelo de que mais gosta.



É ideal para apresentações de projetos, negócios ou webinários, para não deixar passar nenhum ponto importante e cativar seu público ao mesmo tempo. Qualquer pessoa gostaria de ver excelentes fotos em uma apresentação de slides animada, e não em um álbum chato, em parte porque o conteúdo dinâmico é melhor para captar a atenção. Para criar uma apresentação de fotos, você não precisa de conhecimentos de edição especiais-a maioria dos criadores de apresentações online gratuitos permitem-lhe criar apresentações de fotos.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post