Exame Prático Detran - скачать музыку бесплатно - 2021

Exame Prático de Direção no Detran: Mais Comentários dos Internautas

No período entre 30 de setembro de 2019 e 30 de setembro de 2020, os candidatos à obtenção da ACC poderão deixar de fazer o curso prático (mínimo de 05 horas-aula, das quais pelo menos 01 no período noturno), efetuando apenas a respectiva prova. Caso reprove no exame prático, o candidato deverá se submeter às aulas práticas para poder realizar novo exame, conforme adequação do (Comunicado DH nº 06/19) às novas regras estabelecidas pelo Contran (Resolução nº 778/19).

Olá pessoal!!! É gente não é fácil tirar a carteira, devido a tantos fatores: Como por exemplo a auto-escola que escolhemos, instrutores inescrupulosos que fingem te ensinar, só pra gente fazer mais e mais contar os examinadores no dia do exame que às vezes são corruptos, mas tem muitos honestos também. Tudo é muito simples, basta a gente manter a Calma ou mesmo nervoso fingir que está Calmo, é isso mesmo fingir que está calmo,mesmo estando nervoso. O exame praticamente é em tres minutos para circulação e tres tentativas para a baliza. Assim que iniciar o exame ele vai pedir pra desenvolver o carro, tenha em mente que logo a frente ele já vai te pedir pra fazer o controle de embreagem. Pesquisem muito, vão até a area de exame, para terem uma noção de como é. E aquele papo de tirar carteira de primeira tira isso da cabeça, ninguém é melhor motorista pq tirou carteira de primeira, pode ter certeza disso. O mais importante é ser um bom motorista e cidadão no transito cada vez mais caótico. Tenha Calma e confiança em Deus o todo Poderoso e tudo vai dar certo!!! Abraços futuros motoristas.

Fuz meu 1º exame pratico hj e fui reprovada, no primeiro estacionamento fiquei longe pakas da guia ai ja perdi 3 pontos e na hora da baliza ja estava nervosa deixei o carro morrer ai claro ja era Nossa estou me sentindo pessima queria tanto pegar minha PPD mais vou ter q fazer o exame novamente e o pior e q eu to morrendo de medo!! Ontem fiz meu teste prático para categoria B, e infelizmente reprovei. Fui a segunda a realizar o teste, e fiquei put*, pois antes de mim o examinador andou apenas 5 minutos com uma menina, e na minha vez o msm examinador fez eu andar 20 minutos. Dentro desse tempo mandou eu fazer a rampa 3 vezes e estacionar 2. Lá pelos 15 minutos do teste fiz uma parada para entrar na preferencial, e vinha uma moto há 2 quarteirões de distância, como estava bem distante não achei problema em passar. Ele andou mais uns 5 minutos cmg e entreguei o carro. Dps ele falou que reprovei pq nao esperei a moto passar. Fiquei muito chateada, pois fiz td certo, e a moto estava distanteele podia ter considerado =(
Agora tenho que marcar o reteste e pedir pro próximo examinador não pegar no meu pé igual o último.

fui a penúltima de 8 colegas meus ai desses só um passou e eu fui ficando nervosa e quando chegou minha vês de fazer baliza meu Deus tremia minhas pernas rsrsrs uma sensação orrivel lkkkkkkpor que eu tava nervosa entrei errado na baliza devia ter ido uns 2 centímetros amais do primeiro pontoai quando entrei na baliza o carro ficou fora da faixa ai tive que manobrarai meu coração disparou hehhehehe bateu um branco virava pra cá virava pra la e nada ai meu pé tremia e eu apagava o carro e acabei apagando 3 vezes ai reprovei. . depois que sai do carro e vi como ele ficou dai que eu vi que eu podia ter saído e entrado novamente tal vês tinha conseguidomas já marquei o próximo teste pro dia 22/03/12 e mais uma aula. . vou trocar de carrovou fazer com uma saveiro é em melhor pra dirigirvou seguir o exemplo da ANDREIA a menina do recado anterior VOU TOMAR BASTANTE SUCO DE MARACUJÁalem de ser uma delicia tal vem me ajude. . um forte abraço a todos e boa sorte.

Enfim, aqui eu procurei destacar quais são os principais pontos negativos que podem ocasionar na sua reprovação, portanto fique atento a esses detalhes e treine bastante com antecedência para evitar um resultado ruim. A minha dica final para os leitores aqui do blog é que conheça o Curso Direção Prática, que é o treinamento que eu recomendo aqui para quem vai fazer a prova prática do Detran! O exame prático de direção é dividido em duas etapas. Estas etapas são o estacionamento e deslocamento em via pública. A primeira etapa é a prova da baliza, em que o candidato terá até três tentativas para estacionar o veículo em área delimitada por balizas removíveis. Já a segunda é o percurso com indicação do instrutor acompanhante. Em relação à última citada, você deve saber que o tempo máximo para realizar a tarefa varia em cada categoria: para B (carros e veículos comerciais leves) é até cinco minutos, para categoria C (caminhão) e D (micro-ônibus, ônibus) seis minutos e para E (ônibus articulados, biarticulados) nove minutos.

Boa noite, hj fiz minha prova de direção deixei o carro apagar em uma conversao de 3 pontas e perdi 3 pontos até ai td certo tenho conciencia do meu erro,o problema é a m8nha segunda falta, ao dobrar a direita no inicio da via havia um buraco grande e se eu desviasse dele iria andar na contra-mão, sendo assim passei devagar encima do buraco,a frente do veiculo nao bateu no chão mas a parte de trás encostou um pouco e perdi 2 pontos,gostaria de saber se realmente esta pontuação negativa é valida? Olá pessoal! Fiz minha primeira prova de carro ontem a tarde, passei o dia anterior tomando suco de maracujá. O pessoal que tava fazendo prova tava só reprovando e eu só ficando mais ainda nervosa. Quando chegou a minha vez coloquei rápido o carro e direitinho na baliza quando puxei o freio de mão.

Музыка онлайн: Exame Prático Detran

  • ale diz

    7 de janeiro de 2018 em 21:34

    Alem dos 3 pontos. No caso do exame pratico funciona da seguinte maneira.
    Pode cometer uma falta grave (3 pontos) depois não cometer mais nenhuma.
    Cometer uma media (2 pontos) e depois apenas uma de natureza leve (1 ponto) ou vice versa.
    Espero ter ajudado!

Alem dos 3 pontos. No caso do exame pratico funciona da seguinte maneira.
Pode cometer uma falta grave (3 pontos) depois não cometer mais nenhuma.
Cometer uma media (2 pontos) e depois apenas uma de natureza leve (1 ponto) ou vice versa.
Espero ter ajudado! Ja estou na minha 15º aula de rua pra categoria tinha tocado num volante antes tenho muita dificuldade em trocar da marcha 2º pra 3º. E sinceramente acho ke meu instrutor me acha pessima no que quando ele me elogia é puro pensei em desistir varias acho ke vou fazer mas 10 aulas extras e vou marcar o exame pelo menos pra eu ter noçao de como é. Uma vez ke nem eu nem meu instrutor acha ke estou ke seria mais facil se ele me incentivassse pelo menos um poukinho ao inves de me colocar sempre mais pra baixo. Acabei de fazezo exame pratico, esperando o resultado, fui virar a direita e o peneu atrazeiro avançou o meio fio. é bem provavel que estou reprovado, aguardar o resultado.

Fiz meu exame prático hoje e não pq a auto-escola não pode examinar o aluno? As escolas examinam seus alunos e elas pagam os CREA/COREN e outros CO da vidapq não podemos estudar nas auto escolas e pagar o DUDA e tirar a carteira no DETRAN. Acho o exame uma humilhação pois vc tem que pagar para dirigir para uma pessoa q vc nunca viu e ainda por cima não pode errar se errar tem q pagar tudo outra x . Acho isso errado pois as enfermeiras-eletricistas são formados em escolas técnicas e depois pagam os CO da vida e exercem a profissão nos outros e nós vamos dirigir para nós mesmos se ainda fosse para dirigir onibus-van-motoboy-ambulancia-taxi tudo bem mas para dirigir meu carro tenho que pagar para dirigir para um estranhovc entende o meu raciocínio é ou não é dano moral - humilhação vc ficar horas esperando por um exame com mais de 140 pessoas durante horas no sol sem um lugar para sentar - afinal as auto-escolas são ou não são escolas? Não consigo entender acho que o Humanos/Ministério da Educação sei lá quem deveria atuar nisso aí pois deve existir uma solução .


agora to chateado pra remarquei outro teste e pedi pra mudar de examinador ( pois você pode conforme a lei) Provocar acidente durante a realização do exame;
Exceder a velocidade regulamentada pela via;
Cometer qualquer outra infração de trânsito de natureza gravíssima;
Transitar em contramão de direção;
Avançar sobre o balizamento demarcado ao estacionar o veículo na vaga;
Avançar a via preferencial;
Avançar sobre o meio-fio;
Não colocar o veículo na área balizada, em no máximo três tentativas, no tempo estabelecido (2 minutos);
Desobedecer a sinalização semafórica ou parada obrigatória;
Não completar a realização de todas as etapas do exame. Atenção!
Na CNH Digital, independentemente do município de registro da CNH, sempre irá constar a cidade sede de cada Detran no campo "Local" do documento de habilitação, que no caso do será a cidade de São Paulo (capital).

Suspensão da CNH pode ser resultado do acúmulo de pontos

Deixei o carro morrer 2 vezes na meia embreagem e na placa pare eu parei só que eu esqueci se sair na primeira e sair na segunda será que eu passei ou perdi

Ola gente meu nome é Rafael terminei hoje dia 22 /03 as minhas aulas praticas de carro, e Sabe o que eu descubri é chato, a poor da mulher ñ deixa vc dirigir a gente sabe e ela ñ deixa, que merda quando é no final da vontade de pedir a nossa grana . O ruim ñ é nem isso papai prometeu um carro se euuuuu tirasse! merda, Comecei fazendo a prova com óculos de grau mas depois coloquei na me reprovou por ter tirado os óculos dos olhos. Foi abuso de autoridade? Ela n poderia ter falado pra abaixar? Eu estava portando os óculos.
O candidato somente poderá fazer a prova prática em Ciretran de outra região administrativa do se não houver outra unidade de atendimento com banca especial dentro da mesma região.
O motorista somente poderá fazer o exame prático em Ciretran de outra região administrativa do se não houver outra unidade de atendimento com banca especial dentro da mesma região. Se for reprovado no exame prático, deverá ser paga nova taxa de exame do .

Após o pagamento da taxa, a autoescola poderá remarcar a prova na unidade de atendimento onde o processo de Permissão para Dirigir está cadastrado. Mais uma vez os depoimentos dos leitores do OpiniaoWeb sobre o que se passou no seu exame de direção do Detran do seu Estado (motivados pela matéria: Orientações Para o Exame Prático de Direção no Detran) estão excelentes. Aqui estão mais alguns comentários: Importante também, é não ficar procurando desculpas, na maioria dos casos quem nos reprova é a gente mesmo. Reconhecer com coragem, vai ajudá-los a se aperfeiçoar.
Fiz um próposito com Deus e pedi que Ele trouxesse a coragem e a confiança para a minha vida para que eu conseguisse vencer qualquer barreira.
Estou contando o que fiz para ajudar a mim mesma, mas cada um deve fazer o que sentir necessidade, a oração de qualquer forma, sempre ajuda a confiar mais.
Abraços e Deus abençõe a todos que ainda irão prestar o exame.
Hoje, dia 02/02/12, na terceira tentativa, embora ainda com um pouco de ansiedade, para honra e glória do nome do meu Senhor, eu fui aprovada!



Para atendimento da carga horária prevista para habilitação na categoria B, o candidato poderá substituir até 03 das 04 aulas práticas noturnas que devem ser realizadas em veículo de aprendizagem por aulas no simulador, desde que realize pelo menos 01 aula em veículo de aprendizagem na via pública.

Após atingir o número mínimo de 20 aulas práticas, o candidato é encaminhado para a etapa final do seu processo de habilitação, no qual deve realizar manobras sob critérios muito rígidos dos avaliadores responsáveis em um determinado tempo. Outro ponto importante que o condutor deve levar em conta na hora da prova prática é fazer as balizas no tempo exigido. Perder tempo nas balizas ou realizar essa parte do exame em um tempo maior do que o permitido pode fazer você ser desclassificado ou perder pontos no exame. Ola pessoal, meu teste foi ontem dia 02/03/2012,não sei o que me aconteceu eu fi as 20 aulas de carro com 2 instrutor fui muito bem nas aulas pois num sabia dirigir nem menos onde era o freio,acelerador. srsrsrsr um instrutor é bem enérgico cobrava bastante de mim e o outro bem basico . cabei minhas aulas dia 07 de fevereiro ainda e por causa do feriado de carnaval meu teste demorou ai paguei uma aula e meia 60reais um dia antes mas por asar o melhor instrutor tava de ferias,ai fui eu la pagar pra ter pouco resultado mas ai no dia do teste eu estava super bem, bem calma e só uns friosinho na barriga.

Desta maneira, é importante que o condutor esteja atento e preste atenção nas orientações dadas por quem está ministrando o teste. Muitos condutores, por nervosismo, em sua grande maioria, acabam entrando em locais errados ou saindo do trajeto solicitado. Faça o que for pedido e não fique nervoso. Na hora de realizar o exame de direção, existem alguns aspectos importantes que você deve ter em mente. Selecionamos 10 coisas que você não deve fazer no exame prático de direção para que este momento seja mais fácil para você. Muita gente acaba sendo reprovado na prova de direção do Detran, mas não sabem ao certo quais foram as infrações que cometeram durante o teste que causaram sua reprovação, então o que eu selecionei aqui foram os principais pontos negativos, tanto na prova de moto quanto de carro, que podem ser responsáveis pela sua reprovação. A prova prática do Detran pode parecer desesperadora para quem vai tirar sua primeira habilitação,seja por não estarem familiarizados com a direção, ou até mesmo pelo nervosismo que o teste é gera no candidato.

Boa sorte a todos é só vc levar a sério todas as aulas na auto escola como se fosse uma prova!!! O bacana pra mim foi o incentivo do meu instrutor da auto escola, quando eu esperava a minha vez ele sempre me lembrava de tudo o que eu tinha de fazer no percurso e na baliza, ele pediu logo pra mim sentar no carro pra ajustar o banco, o retrovisor do lado esquerdo da forma certa pra fazer a baliza, e quando for na hora da prova só pra mim fingir arrumar o retrovisores pois ja estavam ajustados. Um bom instrutor conta tbm pra o aluno ser aprovado! Ola gostaria de uma respostas de voces fiz minha prova na terca dia 10 de janeiro de 2017faltas eu fui reprovada em duas faltas eu concordo nessas duas perdi 2 pontos mas ele elegou que perdi mas 3 pontos pór nao ter desenvolvido a 3 marcha num trajeto pequeno pequeno uma quadra . isso pode acontecer pois na auto escolas nao desenvolvemos a 3 marcha numa quadra pequena mas quando avancamos uma quadra grande pois saimos de um para e praticamente no fim da mesma quadra tem outro o retorno muito obrigado
.

Trafegar em velocidade inadequada para as condições adversas do local, da circulação, do veículo e do clima;
Interromper o funcionamento do motor, sem justa razão, após o início da prova.
Usar buzina sem necessidade em local proibido;
Usar o pedal da embreagem antes de usar o pedal do freio nas frenagens;
Executar o percurso da prova, no todo ou em parte, sem estar com freio de mão inteiramente livre;
Fazer a conversão incorretamente;
Entrar nas curvas com engrenagem e tração do veículo em ponto neutro;
Engrenar ou utilizar as marchas de maneira incorreta. Pague a taxa de exame prático e faça a prova prática no local, dia e horário marcados, no veículo da autoescola. A taxa para o exame prático deve, obrigatoriamente, já estar paga para a solicitação do agendamento, de preferência, antes do envio da mensagem. Se o agendamento não for realizado por este motivo, o mesmo será desconsiderado. Os candidatos aprovados no exame teórico iniciam uma nova etapa, o treinamento simulado de direção. Neste momento, são ensinados os comandos básicos do veículo, e são apresentadas situações adversas de direção, a fim treinar o candidato para lidar com a neblina, aquaplanagem, chuva, etc. Em algumas aulas o candidato tem a oportunidade de simular uma direção sob efeito do álcool, para demonstrar como os reflexos ficam atordoados.

Só por dúvida mesmo, por que você retirou o sapato? Ok, não é contra lei dirigir descalço, mas se a recomendação é sapato fechado, por que não seguir isso no dia da prova?

Sou instrutora a oito anos e sei por tudo o que vcs passam,tem examinador que parece que nunca passou por isso eles devem pensar que ja naceram habilitados,vou dar uma sugestao quando forem fazer o exame pratico,antes façam uma oraçao para o examinador as vezes pode chateada quando um aluno meu vai para exame e reprova gosto muito do que faço e procuro fazer da melhor forma possivel,quando forem fazer o exame coloquem deus a frente para que ele os guiem e os resultados sairam da maneira que ele achar que e melhor pra vcs. e do mais boa sorte Difícil é impossível nunca pois se fulano consegue e eu não v conseguir.
Gente tente dialogar mais com seus instrutores. . cobra mais pois vcs etão pagando. . tente não comentar muito com outras pessoas, pois elas vão lhe dar segurança e ao mesmo tempo te dar insegurança seja vc mesmo tente relaxar a mente e o corpo tudo e treino eu estou a fazendo aula ainda e marquei meu exame para o dia 28/03/2012. . cat (A) estou tranquilo. . e estou me preparando corrigindo meu erros na pista. . e isso. . boa sorte para todos nos. . O percurso será decidido pelo instrutor.

adivinha! o cambio tava em marcha a ré e achando que tava tudo ok, eu tirei devagarinho o pé da embreagem e carro estancou/desligou, nessa hora ja quase chorando perguntei ao examinador se eu estava reprovada e ele simplesmente disse que não e disse pra mim tirar o carro da baliza, quando tirei o carro ele entrou pra fazermos o percurso e pediu pra virar a direita, parar, virar esquerda, e em uma dessas esquinas eu tava parada pra virar pra direita esperando os outros carros passar quando o examinador olhou pra direção aí nessa hora eu percebi que eu não tinha ligado o pisca aí eu liguei rapidinho e esperei todos os carros passar e seguir, parei pra virar novamente a direita num aclive e o carro não desceu fiz direitinho a manobra,não andei com o pé na embreagem, e eu ficava sempre atenta nos retrovisores a toda hora, desviava dos obstáculos sinalizando com antecedência e de olho nos carros atrás de mim, até que chegamos, ele disse pra mim sair do carro e acompanhar ele, o meu instrutor foi tbm, ai o examinador disse que eu cometi falta grave por estancar o carro na baliza e disse que portanto eu não poderia cometer nenhuma outra infração no percurso, e como não cometi nenhuma infração ele disse que estou APROVADA!!! Daí é só alegria, e como eu fiz a primeira prova de moto e também passei de primeira, estou só esperando a minha CNH.

Olá eu fiz o meu não fui bem sucedido
Eu fiz a baliza 100 na rua(e estava chovendo pra ajudar fiz meu percurso as ordens das marças a cada um desafio de um aclive com prefenrencial e não fiz o carro voltar para traz nas 2 desfexo do me aproximando do sinal e ele estava ão ao me aproximar da faixa de pedestre ele fica amarelo e passei o cara me reprovou pow achei mó sacangem dizendo pra me um amarelo gera um vermelho, refaça =(
Note eu estava bem tranquilo e nem tava dando bola muito pras pessoas que reprovava. .

Recall: nova lei de trânsito obriga donos a levarem carros para consertar

Fiz hoje o exame, foi meu primeiro, reprovei. Baliza perfeita! Na hora de sair, dei pisca para esquerda e antes da traseira do veículo sair da beliza, dei o pisca da direita, levei 3 pontos, examinador implicável. Levei mais dois pontos pois era um pouco inclinada a rua e deixei o carro morrer. Tudo por nervosismo, é assim né, fazemos tudo certo nas aulas, chega na hora bate um pânico!

*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post