O que significa palavra monografia

Etimologicamente, a palavra "monografia" vem do grego monos, que significa "única", e graphein, que quer dizer "escrita". A palavra monografia vem do grego e etimologicamente significa monos, que significa "única", e graphein, que quer dizer "escrita". O que significa perder todo o tempo que teve para fazer com que ele pudesse ficar pronto e da forma que você havia almejado. Tomando como ponto de partida a origem da palavra monografia temos, do grego mónos que significa única e graphein que significa escrita. O que é monografia e qual seu significado? A origem da palavra monografia vem do grego, que etimologicamente significa: mónos (um só) e graphein (escrever).

A análise destes exemplos mostra-nos que as palavras podem ser divididas em unidades menores, a que damos o nome de elementos mórficos ou morfemas. Parabolé) pode ser definida como sendo um conjunto de letras ou sons de uma língua, juntamente com a ideia associada a este conjunto. Sendo assim, monografia significa literalmente escrita única, ou seja, um trabalho focado em um tema único (específico). Já lhe foi apontada, como intenção inicial, ser um relatório que objetivava esgotar a problemática de que tratava (1977, p. É um termo que é utilizado nalguns trabalhos de psicologia e por algumas instituições nacionais ligadas aos medicamentos (ex: INFARMED).

O seu significado tem de ser No âmbito do culto religioso, significa que a assembleia "está de acordo" com o que é celebrado e afirmado. Abreviatura da expresso latina et cetera, que significa e outras coisas ou e as demais coisas e usada para evitar uma longa enumerao de itens. A origem da palavra monografia vem de mónos que significa um só e de graphein que significa escrever, ou seja, dissertação sobre um único assunto ou tema. A ABNT tem um conjunto de regras específico para nortear os trabalhos monográficos, a NBR 14724 que está em vigor atualmente.



A palavra vigilidade, que tem origem na palavra vígil, tem suscitado alguma controvérsia na área em que estou envolvido. A origem e significado da palavra monografia advêm de seu próprio significado, ou seja, mono= único, união e grafia= escrita, ou seja, a escrita de um determinado assunto desenvolvida com unicidade em um só contexto.

Desse modo, significa dissertar (em sentido lato) sobre uma questão específica de uma ciência, de um grupo, de uma arte, ou seja, sobre um único assunto. E "Yah", que é uma variação do nome próprio de Deus Sendo assim, o significado da palavra "Aleluia" enfatiza o poder, a benignidade e sabedoria de Deus relacionado às suas obras. 1 - Etimologia A origem da palavra Monografia vem do grego, onde: mónos um só graphein escrever O que significa escrever sobre um único 5 3 - Elaborando a Monografia Para elaborar a monografia o interessado deve desenvolver um "projeto de monografia" para que o mesmo seja. Analisando a fundo a palavra monografia, é possível notar que ela é formada por dois elementos: monoindica um, único, enquanto grafiafaz referência à escrita, escrever.


*

Post a Comment (0)
Previous Post Next Post